sábado, 3 de setembro de 2016

A DIRETORIA DO SERRANO.

Os Diretores do Lobo depois que receberam a notificação da Federação com a sua exclusão da competição, acionaram o Departamento Juridico do clube  na pessoa dos Advogados os senhores Dr, Henrique e Dr. Kennedy para que pudesem entrar com o Mandato de Segurança, buscando os seus direitos para continuarem na competição, já que tinha apresentados todas as Certidões solicitada pela Federação em tempo hábio, apenas a Certidão do FGTS, tinha uma ressalva relacionada ao ano 2001/4, o Departamento a com a notificação em mãos buscou os direitos do filiado. A Diretoria do clube de acordo com o Parecer do TJDF, onde não excluia o clube, a Federação Paraibana de Futebol, embasada na Lei do
PROFUT, agiu dentro da Lei mais a Diretoria aguardou a notificação para então buscar os direitos já  que o clube estava regularizado perante a Federação e CBF, continuou os trabalhos com grupo e buscando ao mesmo tempo a regularização dos jogadores na CBF.
A Diretoria do Lobo nunca deixou de acreditar  no seu de direito de participar da competição sempre pediu a comissão técnica que continuassem com os trabalhos, enquanto a Diretoria buscava os direitos.
E todo esforço foi coroado de exito pela competencia do seu Departamento Juridico,
que na sexta feira o TJDF, deu o parecer favoravel a sua participação na Segunda Divisão 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário