quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PICUIENSE GOLEIA SPORT CAMPINA E ASSUME A VICE LIDERANÇA

    Em jogo de um time só disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Amigão, a Associação Desportiva Picuiense goleou o Sport Club Campina Grande.
    Do início ao fim. Foi assim o domínio da Picuiense sobre o Sport Campina na partida desta quarta-feira. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de partida. Após cruzamento pela esquerda, Nego Pai dominou a bola, limpou o zagueiro e bateu para o gol. O segundo saiu aos 17, quando Diego bateu da entrada da área e ampliou. Segundo tempo e mais gols. Nego Pai de novo. Ele dividiu com o zagueiro e mandou na saída do goleiro, aos oito minutos. Não perca as contas. O quarto foi marcado por João Luiz, aos 28, e o quinto por Juninho, aos 36.O Sport Campina bem que tentou, mas sina é sina e o time segue sem ganhar uma partida oficial.
Na próximo rodada, o Picuiense, encara o Serrano, enquanto que o Sport Campina folga.

Associação Desportiva Picuiense: Anderson, Alan, Chimba, Suélio, Roquelan, Pablo (Juninho), Geovani, Diego (Muriel), Nego Pai, Danielzinho (João Luiz) e Chico.
Técnico: Betão

Sport Club Campina Grande: Rafinha, Rodrigo (Diego), Arthur, Jamerson, Thomas, Luiz Fernando, André, Edgley, Arthur (Keven), Anderson e Luciano Paraíba.
Técnico: Marcos Vinícius




Nenhum comentário:

Postar um comentário